Bizarro|Curiosidades

Você provaria um sorvete gourmet feito com leite de insetos?

Os seres humanos começarão a consumir mais insetos, e os produtos que contêm insetos, à medida que as populações globais crescem e as terras aráveis ​​se tornam limitadas, diz Jean Louwrens, co-fundador da Gourmet Grubb.

A Gourmet Grubb, com sede na África do Sul, acredita que é o primeiro e único fornecedor mundial de sorvetes feitos com insetos.

Dezenas de pessoas já não estão entusiasmadas com o produto, levantando preocupações de segurança. Mas a empresa por trás disso tem enfatizado os benefícios nutritivos do leite de inseto.

“Pense na Entomilk como uma alternativa láctea sustentável, amiga da natureza, nutritiva, isenta de lactose, deliciosa e sem culpa do futuro”, disse a empresa.

“Dois bilhões de pessoas já consomem insetos como parte de sua dieta, então por que não podemos todos?”, Diz Louwrens.

O sorvete Gourmet Grubb é um sorvete de estilo gelato feito da EntoMilk como um substituto de laticínios, mel cru como adoçante e manteiga de amendoim ou especiarias chai para dar sabor.

“Quando se trata de sobremesas e produtos doces, as pessoas geralmente estão mais abertas a tentar algo fora do comum, a fim de tratar-se”, diz Louwrens.

Williams

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *