Gatos de duas caras são uma visão muito rara, e suas características impressionantes continuam a cativar o mundo todo. Um jovem gato chamado Narnia está amolecendo os corações de todos na internet. Nascido na França, ele tem quase um ano de idade e já se transformou em um belo garotão de olhos azuis e meio rosto meio preto e cinza.

Desde o início, ficou claro que Narnia seria um gato incomum. Stéphanie Jimenez, sua dona, o fotografou desde o momento em que ele era pequeno o suficiente para caber em sua mão; já era possível suas “duas caras” mesmo naquela época. Agora que ele cresceu, essa distinção ficou ainda mais clara. Sua pelugem ficou mais fofa e alisada em uma linha reta que divide igualmente suas feições. Com essa aparência encantadora, não é surpresa que Jimenez tenha escolhido um apelido tão apropriado.

Não está claro o que causou a coloração de Narnia, mas uma explicação possível é que ele é um gato quimera. Quando isso ocorre, dois embriões se fundem e contêm dois tipos de DNA que resultam em um organismo, assim Narnia é tecnicamente parte do seu próprio irmão gêmeo que não nasceu.




O estranho caso da minha amiga duas caras