Curiosidades

Você não vai acreditar como estão os atores de ‘Karate Kid’, 8 anos depois do lançamento

Independente de quantas vezes eu tenha assistido a Karate Kid, ainda assim para mim, parece que foi ontem que o filme saía nos cinemas. É difícil reconhecer se dar conta que isso tudo aconteceu há oito anos, em 28 de julho de 2010. Mas você já parou para pensar que aquelas crianças cresceram e podem ter se transformado totalmente?

Então, confira abaixo com seu próprios olhos como aqueles molecada estão hoje em dia. Será que você consegue reconhecer?

Jackie Chan era o Senhor Han

Instagram Jackie Chan/ Reprodução/ Montagem Equipe Este É alguém

Sabe aquela história do “põe casaco, tira casaco”? Originalmente, não estava no roteiro do filme. Foi o Jackie que propôs durante as filmagens.

E é assim que o Senhor Han está levando sua vida hoje em dia, distante das câmeras, ele resolveu um investir seu tempo na carreira de cantor.

Taraji P Henson era Sherry Parker

Instagram Taraju Henson/ Reprodução/ Internet

Interpretava a personagem mãe do Dre Parker, Taraji continua seu trabalho como atriz. Atualmente, trabalha na série Empire.

Jaden Smith era o Dre Parker

Instagram @c.syresmith/ Reprodução/ Montagem Equipe

Vocês sabiam que o Jaden demorou mais de três meses só se preparando para interpretar o personagem? Pois, foi isso mesmo!

Filho de Will Smith, Jaden é um artista que já fez de quase tudo em Hollywood. Desde filmes à música, ele curte a vida ao máximo.

Wenwen Han era a Meiying, namoradinha do Dre

Internet/ Reprodução/ Montagem

Apenas tendo feito um filme na sua vida, que foi exatamente Karate Kid, Wenwen ainda é muito popular no mundo e na China, onde mora atualmente, por causa dele.

Zhenwei Wang era o terrível Cheng

Apesar de ter sofrido uma concussão durante a gravação de uma cena de Karate Kid, o garoto passa bem. Depois do filme, participou de uma série de tevê cômica chamada ‘Artes Marciais no Filmes VS. Realidade’.

Rongguang Yu era o mestre Li

Depois do filme, em 2010, Yu foi um dos poucos talentos do elenco que procuraram seguir uma carreira continuou no cinema, fazendo muitas outros trabalhos nos anos posteriores.

Williams

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *