Humor

Homem cria conta no Tinder com Facebook de ex-mulher e ela lhe dá uma lição inesquecível

Com o contínuo avanço de tecnologias, como internet móvel e smartphones, as pessoas estão cada vez mais conectadas via redes sociais.

Consequentemente, isso tem mudado os moldes básicos das relações humanas. Por exemplo, não se paquera mais como antigamente. Quem hoje em dia tem tempo para dedicar a intermináveis paqueras, idas ao parque, a casa dos pais da pretendente, etc?

A tendência entre os jovens, que tem chegado no Brasil também, é conhecer pessoas e paquerar através de aplicativos de relacionamento. Tudo acontece de jeito bem simples: fazer um cadastro simples, adicionar alguns interesses e começar a deslizar entre os perfis que lhe aparecem.

Com a geolocalização, é muito fácil de encontrar alguém na vizinhança. Por isso, para muitas pessoas, não serve apenas como um serviço para encontrar o amor da vida, mas também para encontros sexuais causais.

Pensando nisso, pegamos dois casos muito loucos e divertidos que aconteceu em um desses aplicativos. E, como a internet não perdoa, os prints foram parar na rede e viralizaram. Confira:

1. Usando perfil do Facebook de ex-namorada, rapaz cria conta em um aplicativo de namoro e acabou bombando nas redes

Você se considera uma pessoa distraída?  Todo mundo tem seus momentos de pouca atenção. No entanto, nada se compara com o que esse cara fez. Usando perfil do Facebook de ex-namorada, rapaz cria conta em um aplicativo de namoro e acabou bombando nas redes.

Não dada por vencida, sua ex logo “printou” tudo e publicou tudo nas redes sociais como forma de aviso.

Reprodução/ Internet

Mas não acaba por aí, ela alterou a descrição do perfil do rapaz para algo que, aparentemente, para ela seja mais fiel à personalidade dele.

Reprodução/ Internet

2. Rapaz inventa história surreal apenas para ganhar um beijo da moça

Até onde vai sua capacidade criativa quando deseja encantar alguém? Este rapaz deu match com uma moça chamada Raquel e sentia que não podia perder sua atenção.

Sendo assim,para ter a chance de encontrar a moça pessoalmente e ganhar um beijo, foi além do convencional e criou uma história maluca sobre seu animal de estimação, o Costelinha.

I.

@osprints/ Twitter

II.

@osprints/ Twitter

III.

@osprints/ Twitter

IV.

@osprints/ Twitter

Será que Costelinha vai ter seu último desejo antedido? O que você achou dessa história? Conta pra gente aí nos comentários.

#RIPCOSTELINHA

Williams

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *