Curiosidades

Com rostos ‘angelicais’, os corpos destas garotas vão ‘bugar’ totalmente seu cérebro

Sonho ou pesadelo? Isso é você que decide!

Conheça Yulia Viktorovna Vins, ou Julia Vins, uma garota russa de 22 anos que, há cinco anos, vem encantando o mundo com seu rosto angelical e o corpo de alguém que poderia nocautear você em segundos.

Instagram/ Reprodução

De acordo com uma das várias entrevistas que ela já deu, nunca foi sua intenção tornar-se uma levantadora de peso profissional, mas só queria encontrar no esporte mais força e autoconfiança.

E não é que deu muito certo mesmo? Depois de procurar a ajuda de um treinador, Julia se destacou e em setembro de 2016 competiu pela primeira vez e nunca mais parou.

Instagram/ Reprodução
Instagram/ Reprodução

Mesmo tendo a admiração de muitos, críticas também surgiram. Mas isso não a abalou:

“Sempre haverá pessoas que respeitam minha escolha, ou simplesmente explicam adequadamente por que não concordam com isso, mas não há nada a ser ganho tentando difamar alguém que está seguindo o seu sonho”, disse ao site Bored Panda.

Instagram/ Reprodução

Ao ver apenas o rosto da garota russa, ela pode não passar de apenas uma típica adolescente. Mas seu corpo que lhe rendeu o título de “barbie musculosa” deixa na cara que ela pode levantar 180 kg mais fácil do que se imaginaria.

Instagram/ Reprodução

Yeon-woo Jhi, sul-coreana, de 31 anos.

Ela começou a levantar pesos há 12 anos. No início, era apenas um hobby simples, mas em 2010 ela foi desafiada a participar da Competição Nacional de Fisiculturismo da Coréia. Ganhando o primeiro lugar, então decidiu continuar a competir.

Instagram/ Reprodução

Yeon era muito magra e fraca antes de começar a malhar, mas não desistiria até ter músculos fortes e grandes. Além disso, tinha depressão grave e um transtorno de pânico – não conseguia se livrar de sua fobia social.

Instagram/ Reprodução

Assim sendo, sentiu que precisava melhorar seu corpo fraco, então foi a um clube fitness perto de sua casa com a grande decisão de mudar sua vida.

HokeSeu primeiro lugar foi um grande desafio e a motivou ao mesmo tempo.

Instagram/ Reprodução

 

 

Williams

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *