Mundo|Natureza

Chamaram esta garota de maluca, até descobrirem quem era o pai dela

Bindi Irwin, de 19 anos, está provando aquele velho ditado “filho de peixe, peixinho é” seguindo os passos de seu famoso pai, ao exibir o mesmo encanto natural e a estreita ligação com animais de todos os tipos.

Assim como seu irmão Robert, Bindi está na mídia desde cedo, apareceu no programa de seu pai, O Caçador de Crocodilos, com apenas seis meses de idade. Durante as filmagens de um comercial, Steve Irwin colocou a criança nas costas de um crocodilo e disse: “Você está assistindo o canal Animal Planet com o Caçador de Crocodilos e sua família!”

Desde aquela estreia única na tela, ela experimentou todos os tipos de coisas, desde atuar e cantar, passando por programas de TV e até mesmo ganhando uma temporada da Dança dos Famosos (versão gringa).

Ela ainda vive e trabalha no Australia Zoo, que foi fundado e é gerido pela família Irwin desde 1970. “Eu passei minha vida inteira vivendo em um zoológico, o que é muito louco. Não são muitas as crianças que dizem isso ”, ela disse à E! Notícias: “Demorei até os três anos para perceber que não vínhamos apenas ao zoológico todos os dias, que realmente vivíamos aqui”.

Juntamente com sua mãe e seu irmão, Bindi está garantindo que o legado de seu pai permaneça, e Steve, um herói para muitos de nós, com certa idade, nunca seja esquecido. “Queremos ter certeza de que sua mensagem de preservação da vida selvagem continue”, disse ela. “Porque ele era o melhor em fazer isso no mundo e nunca queremos que essa mensagem morra.” (via: bit.ly/2IXR2yz)

 

Williams

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *