Curiosidades

O barbeiro deste rapaz sugeriu que ele deixasse a barba crescer, e isso mudou completamente sua vida

Gwily Pugh, aos seus 21 anos, costumava ser um homem comum que geria uma empresa de seguros diretamente do seu quarto de hóspedes. No entanto, essa vida de estar todo dia no escritório, sedentário, fez com que o rapaz ganhasse muito peso. Ele passou a pesar 127 quilos, para sermos exatos.

Tudo começou a mudar para melhor na sua vida quando o barbeiro de Gwilym sugeriu para que o cara ruivo deixasse a barba crescer.

WalesOnline

“Naquela época eu estava muito acima do peso, trabalhando 12 horas por dia, sedentário por causa , o que significava que eu não conseguiria treinar”, disse o galês a Kathryn Williams, do Wales Online. “Os negócios andavam bem, mas eu decidi arrumar minha vida e queria ficar saudável de novo”.

@gwilymcpugh/ Instagram/ Reprodução

Depois de concordar com a ideia do seu barbeiro, o rapaz inglês transportou as mudanças para outras áreas de sua vida. Passou a ter uma alimentação mais saudável e praticar exercícios. Porém, a maior mudança de todas foi largar seu trabalho na seguradora.

Internet/ Reprodução

“A melhor coisa que fiz da minha vida foi deixar de passar 10 ou 9 horas diárias sentando em um escritório”, explicou o rapaz que perdeu 40 quilos em cinco anos.

Como estava perdendo peso e deixando a barba ganhar volume, Gwilym criou uma conta no Instagram e tornou-se digital influencer.

AMCK Models
Adam Fussell/AMCK Models

Eventualmente, um costureiro galês chamado Nathan Palmer esbarrou na conta de Gwilym, e então as coisas começaram a mudar muito rapidamente.

Agora, Gwilym faz parte da agência londrina AMCK Models. Ele já trabalhou em campanhas com marcas como Vans, Bud Light, Diesel e outros grandes nomes.

Exposure London

Seu trabalho duro até permitiu que ele se tornasse um embaixador da nova marca masculina do jogador de futebol David Beckham, a House 99.

Apesar de não ter sido a única mudança adotada pelo rapaz em seu novo estilo de vida, vale ressaltar que algo tão simples, como deixar barba crescer, foi um ponta-pé inicial para uma nova vida.

House 99

Confira mais fotos de Gwilym abaixo:

@gwilymcpugh/ Instagram/ Reprodução

 

@gwilymcpugh/ Instagram/ Reprodução

 

@gwilymcpugh/ Instagram/ Reprodução

 

@gwilymcpugh/ Instagram/ Reprodução

 

@gwilymcpugh/ Instagram/ Reprodução

Williams

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *